O dia do zagueiro Laporte não foi dos melhores. Após falhar no gol do Crystal Palace no início da partida, o defensor foi expulso ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos. Zaha levou a melhor em disputa pelo alto, mas foi derrubado pelo camisa 14 quando partia em direção ao gol.
O Manchester City voltou pressionando o Crystal Palace no segundo tempo e chegou a balançar as redes com Gabriel Jesus aos 15 minutos. Stones lançou para Foden, que deixou a marcação na saudade e levantou para o brasileiro desviar de carrinho. No entanto, o VAR pegou impedimento do camisa 47 e anulou o lance.
No fim, sem outra alternativa, o time de Pep Guardiola foi para o ataque em busca do gol de empate e deu espaço para os londrinos atacarem. Aos 43 minutos, Zaha tocou para Olise, que entregou para Gallagher bater no ângulo de Ederson e fechar a conta no Eithad Stadium.
Manchester City e Crystal Palace voltam a campo pelo Campeonato Inglês no próximo fim de semana. No sábado, os Cityzens fazem clássico com o Manchester United, fora de casa, enquanto os londrinos recebem o Wolverhampton no mesmo dia. Antes, porém, o time de Guardiola encara o Brugge, pela Champions League.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário