Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 30 de outubro de 2021

Kevin Durant é multado por jogar bola na arquibancada contra os Pacers

NEW YORK, NEW YORK - FEBRUARY 05: Kevin Durant #7 of the Brooklyn Nets celebrates his three point shot in the second quarter against the Toronto Raptors at Barclays Center on February 05, 2021 in New York City

Neste sábado (30), a NBA anunciou que multou o ala Kevin Durant, do Brooklyn Nets, em US$25 mil por jogar a bola nas arquibancadas do Barclays Center durante a vitória por 105 a 98 contra o Indiana Pacers.

Durant lançou a bola na torcida após o armador dos Pacers T.J. McConnell cometer uma falta no astro enquanto ele descia a quadra em um contra-ataque no terceiro quarto.

KD recebeu uma falta técnica de imediato, mas Chris Duarte desperdiçou o lance livre da infração logo na sequência.

No entanto, a punição ficou branda para o camisa 7. De acordo com o livro de regras da NBA, citado por Scott Agness, do Fieldhouse Files, “qualquer jogador que arremessa ou chuta a bola diretamente nas arquibancadas com força, independente da razão ou de onde ela cair, será punido com uma falta técnica e ejeção”.

“É algo que é significante e que não pode passar despercebido”, comentou o treinador do Indiana Pacers, Rick Carlisle, após o jogo.

Kevin Durant também abordou o incidente após o duelo e se retratou.

“Eu tentei jogar na tabela, mas mesmo assim eu não deveria ter feito isso”, comentou o astro. “Não sei o que eu estava pensando. Pensei que estava na quadra sozinho, em um jogo-treino, não uma partida da NBA. Eu não posso fazer isso. Poderia custar o jogo para o meu time. Não acontecerá de novo”.

Independentemente do lance, KD ajudou os Nets a fechar o jogo contra os Pacers ao anotar 22 pontos na noite, 11 rebotes e sete assistências.

Perdê-lo ainda no terceiro quarto poderia reverter a situação da partida a favor de Indiana e o resultado poderia ser outro ao final dos 48 minutos. No entanto, como esse não foi o caso, Brooklyn avançou para 3-3 na temporada após o triunfo e os Pacers caíram para 1-5.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário