Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 31 de outubro de 2021

Agüero deixa jogo do Barcelona com arritmia cardíaca

Substituído no primeiro tempo do empate do Barcelona com o Alavés, no último sábado, pela La Liga, após passar mal, o atacante Sergio Agüero foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, segundo a imprensa espanhola. O argentino foi levado ao hospital após a partida, onde realizou exames.

Segundo o jornal Sport, Agüero passará por novos exames, desta vez mais aprofundados, para continuar analisando seu estado de saúde. O jogador passa bem no momento e, segundo a rádio COPE, já conta com o apoio dos familiares. O atleta teve um problema parecido quando tinha 12 anos.

Aos 40 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Alavés, Agüero caiu no gramado com dores torácicas. O argentino pediu substituição e deu lugar ao brasileiro Philippe Coutinho. Apesar da preocupação, o camisa 19 conseguiu sair do gramado andando, parecendo estar bem.

Kun, certamente, será desfalque para o duelo contra o Dínamo de Kiev, na próxima terça-feira, pela Champions League, e é inimaginável pensar que esteja à disposição para o confronto com o Celta de Vigo, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Contratado pelo Barcelona para esta temporada, após deixar o Manchester City ao final de seu contrato, Agüero fazia apenas seu quinto jogo desde que chegou ao clube catalão. Na pré-temporada, o argentino sofreu uma lesão na panturrilha, que atrasou sua estreia. O atacante marcou um gol, no clássico com o Real Madrid.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário