O Brighton, que já tinha assustado pelo menos duas vezes, inclusive com bola na trave de Alisson, diminuiu o marcador na reta final da primeira etapa. Aos 41 minutos, March tocou para Mwepu, que, aparentemente, tentou cruzar na área. A bola, porém, foi na direção do gol, encobriu o goleiro brasileiro e entrou.
No segundo tempo, o Brighton foi valente e mostrou o porquê de estar brigando na parte de cima da tabela. Aos 20 minutos, depois de jogada pela esquerda, Cucurella tocou para Lallana, que entregou para Trossard. O camisa 11 deixou Robertson na saudade e marcou bonito gol.
A partida teve também gols anulados no Anfield. No primeiro tempo, Mané marcou, mas a bola pegou em sua mão. Na etapa final, com o placar em 2 a 1, Salah fez para os Reds, mas estava em posição irregular. Quando o jogo jpa estava 2 a 2, Trossard fez o que seria o gol da virada do Brighton, mas também estava impedido.
Liverpool e Brighton voltam a campo pelo Campeonato Inglês no próximo fim de semana. No domingo (7), os Reds vão a Londres para encarar o West Ham. O time do sul da Inglaterra, no sábado (6), recebe o Newcastle. Antes, porém, a equipe de Jürgen Klopp encara o Atlético de Madrid, pela Champions League.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário