Na próxima rodada, Club Brugge e Manchester City voltam a se enfrentar, desta vez na Inglaterra. A partida será no dia 3 de novembro, às 17h (de Brasília).
O jogo - O primeiro tempo foi de total domínio dos visitantes. Aos 14 minutos, o City mandou a bola para as redes, em lance que Laporte ajeitou para Rodri. Porém, o tento foi anulado por impedimento.
Aos 27, De Bruyne perdeu uma grande oportunidade. O meio-campista recebeu um passe no centro da área e, livre, finalizou fraco, facilitando a defesa de Mignolet.
Três minutos depois, os ingleses finalmente chegaram ao gol. Phil Foden descolou um lançamento em profundidade para João Cancelo, que dominou, protegeu dos zagueiros e bateu por baixo das pernas do goleiro, mandando para o fundo das redes.
Aos 43, Riyad Mahrez sofreu pênalti. O próprio jogador argelino foi para a cobrança, deslocou o goleiro e ampliou o placar para o time de Pep Guardiola. O City quase fez o terceiro nos acréscimos, em jogada de De Bruyne, que lançou Foden, e o inglês ajeitou para Mahrez, que bateu fraco.
Na segunda etapa, o domínio dos comandados de Pep Guardiola seguiu. Logo aos oito minutos, Kyle Walker infiltrou na área, recebeu passe de De Bruyne e bateu cruzado para fazer o terceiro.
Aos 22, o City chegou ao quarto gol. Sterling avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Cole Palmer, de apenas 19 anos, chutar colocado e mandar a bola para as redes.
Aos 34, finalmente o Brugge chegou com perigo. Charles de Ketelaere recebeu cruzamento da área, sozinho, e mandou de cabeça para boa defesa de Ederson. E os belgas diminuíram pouco depois. Hans Vanaken dominou passe, ficou de frente com o goleiro e mandou para a meta.
Porém, três minutos depois, os visitantes ampliaram novamente. Fernandinho lançou Riyad Mahrez que, sozinho, avançou e marcou o quinto dos ingleses.
Sporting vence o Besiktas na Turquia
No mesmo horário, em jogo do grupo C, o Sporting bateu o Besiktas, fora de casa, por 4 a 1. Sebastian Coates (duas vezes), Pablo Sarabia e Paulinho fizeram para os portugueses, enquanto Cyle Marin descontou para os turcos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário