Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 30 de outubro de 2021

Bahia empata sem gols com o Juventude e se mantém fora do Z-4

Fora de casa, o Bahia ficou no empate sem gols com o Juventude, na noite deste sábado (30). Com o resultado, o Tricolor se manteve fora da zona de rebaixamento, mas permaneceu ameaçado.

O time baiano foi aos 33 pontos, na 15ª colocação, com três a mais que o próprio time gaúcho, primeiro do Z-4, com 30. O Esquadrão volta a campo no dia 7 de novembro, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO-TEMPO

Logo no primeiro minuto, o árbitro marcou pênalti para o Juventude, após a bola bater na mão de Rena Guedes. Mas, após checagem no VAR, a penalidade foi anulada.

Seis minutos depois, o time gaúcho quase marcou. Após sobra de bola na entrada da área, Castilho bateu forte e a bola explodiu na zaga.

Já o Bahia chegou com perigo aos 15 minutos. Após saída errada do goleiro, a bola sobrou para Ronaldo, que com o gol vazio mandou por cima da trave.

O Tricolor voltou a assustar aos 41 minutos. Raí fez bela jogada na área e chutou no gol. A bola bateu no travessão.

Já a última chance da primeira etapa foi do Juventude. Após cruzamento de Capixaba, Sorriso desviou sozinho e mandou por cima do gol.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Juventude teve as melhores chances. Aos 13 minutos, Ricardo Bueno chutou de longe, a bola pingou no gramado e quase engana Danilo Fernandes.

Aos 24, Wescley acertou um belo chute no travessão. No rebote, Ricardo Bueno perdeu sem goleiro.

O Bahia só respondeu aos 44. Gilberto cobrou falta com força e tirou tinta da trave.

Juventude 0 x 0 Bahia
Campeonato Brasileiro - 29ª rodada

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 30/10/2021 (sábado)
Horário: 19h15
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Fernando, Vitor Mendes (JUV); Gilberto (BAH)

Juventude
Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson (Chico) e Guilherme Castilho (Wagner); Capixaba (Wescley), Sorriso (Fernando) e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura.

Bahia
Danilo Fernandes; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Jonas (Raniele), Patrick, Daniel (Gilberto), Raí (Maycon Douglas) e Ronaldo (Isnaldo); Rodallega (Rodriguinho). Técnico: Guto Ferreira.


Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário