Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Al Nassr já agendou exames médicos de Cristiano Ronaldo, diz emissora

O Al Nassr, da Arábia Saudita, já agendou os exames médicos referentes à contratação de Cristiano Ronaldo. A informação é do repórter James Benge, da CBS Sports, emissora televisiva dos Estados Unidos.

A publicação cita outra matéria do mesmo veículo, de novembro, que estima o futuro salário do craque em 75 milhões de dólares (R$ 389,7 milhões) por ano. O valor difere daquele que vem sendo divulgado por alguns diários europeus - no caso, 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) anuais.

CBS também informa que o time de Riad está confiante em contratar o português e fechar o negócio antes mesmo de janeiro, data de abertura da janela de transferências. Quanto ao salário, a emissora ainda pontua que o astro de 37 anos deve receber um montante superior por direitos de imagem.

Além de astro na liga nacional, Cristiano também deve ser a "cara" da promoção a favor da Copa do Mundo de 2030 na Arábia Saudita. O atacante ainda teria a possibilidade de seguir trabalhando no Al Nassr após pendurar as chuteiras, com a chance de se tornar técnico caso seja este o seu plano.

Ronaldo ainda aguarda por uma proposta de algum time da elite europeia, mas vê cada vez menos portas abertas. A intenção dele era seguir disputando a Liga dos Campeões, competição da qual é o maior artilheiro e um dos grandes vencedores (são 140 gols e cinco títulos).

A última vez que Cristiano Ronaldo esteve em campo foi na Copa do Mundo do Catar, mas não brilhou. Ele marcou apenas um gol na competição e terminou o Mundial no banco de reservas da seleção portuguesa, que acabou eliminada nas quartas de final por Marrocos.

Já por clubes, Cristiano entrou em campo no dia 6 de novembro, na derrota do Manchester United, para o Aston Villa, por 3 a 1. Ele rescindiu o contrato com os Red Devils durante o Mundial do Catar e, desde então, está sem clube.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário