Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Atlético de Madrid pensa em emprestar João Félix, diz jornal

João Félix pode ser emprestado pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada, segundo o jornal ‘As. O clube espanhol quer negociar o jogador no mercado do verão europeu, mas pode vê um possível empréstimo como uma maneira do atacante voltar a se valorizar antes de uma venda.

O empréstimo de João Félix também seria uma alternativa para cessar a crise entre o jogador e o técnico Diego Simeone. Eles não possuem o melhor relacionamento e isso pode afetar o desempenho da equipe no restante da temporada.

O Atlético de Madrid espera faturar ao menos 100 milhões de euros por uma transferência do atacante de 23 anos, que ainda tem contrato até 2026. Uma negociação desse nível geralmente é feita na janela de transferências do início da temporada e o clube aguarda para negociar. Até aqui, Arsenal e Manchester United foram apontados como clubes que têm interesse no atleta.

Ainda segundo o jornal, o Atlético de Madrid teria até definido os requisitos para um empréstimo do português. O clube que quiser contar com João Félix até o fim da temporada teria que pagar nove milhões de euros, além de arcar com 100% do salário do jogador.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário