Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 31 de dezembro de 2022

Haaland marca, mas Manchester City não sai do empate com o Everton

O Manchester City empatou com o Everton por 1 a 1, neste sábado, pela Premier League. Na primeira etapa, Haaland abriu o placar, mas a equipe de Pep Guardiola voltou sonolenta após o intervalo. O Everton aproveitou o período apático dos Sky Blues e igualou o marcador em um golaço de Grey.

Apesar do resultado ruim na briga pelo título da Premier League, Haaland segue se destacando na competição. Com 16 partidas realizadas no Campeonato Inglês, o centroavante chegou a marca impressionante de 21 gols marcados e é o artilheiro isolado do torneio. O atleta busca bater o recorde e se tornar o maior goleador da competição em uma única temporada, feito que pertence a Alan Shearer e Andy Cole, que anotaram 34 gols em duas edições diferentes da Premier League.

ELE É IMPRESSIONANTE

Após um início com muito domínio, mas sem efetividade, Erling Haaland apareceu para resolver os problemas do Manchester City. O centroavante recebeu um passe dentro da área e finalizou de perna direita para abrir o placar aos 23 minutos. No fim da primeira etapa, Stones aproveitou um cruzamento na área em cobrança de falta e carimbou a trave em cabeçada firme.

DEIXOU A DESEJAR

O Manchester City voltou sem a mesma intensidade após o intervalo e viu o Everton empatar a partida. Após bela arrancada de Grey até a área da equipe mandante, o atacante abriu espaço na quinta da grande área e finalizou no ângulo para marcar um golaço. Após sofrer o empate, os Sky Blues pressionaram, mas não conseguiram superar o goleiro Jordan Pickford.

SITUAÇÃO NA TABELA E SEQUÊNCIA

Com o empate, o Manchester City chegou a 36 pontos, o que preocupa os torcedores na briga pelo título da Premier League com o Arsenal. Por outro lado, o Everton alcançou 15 pontos, ultrapassa o West Ham, mas segue na luta contra o rebaixamento. Na terça-feira, os Toffees recebem o Brighton, enquanto a equipe de Pep Guardiola visita o Chelsea na quinta-feira.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário