Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Real Madrid acelera negociação pelo meio-campista inglês Jude Bellingham

Após o desempenho na Copa do Mundo, o interesse dos clubes pela contratação do meio-campista Jude Bellingham, de 19 anos, cresceu. Assim, o Real Madrid deve acelerar as tratativas para adquirir o jovem inglês, de acordo com o jornal espanhol Marca. 

Segundo o diário esportivo, o Borussia Dortmund permitiria a saída de Bellingham apenas em junho de 2023. Ainda assim, o Real deve voltar as atenções para fechar a contratação do jogador o mais rápido possível.

De olho na alta concorrência, o clube espanhol está em contato com o meio-campista há um ano. Assim, o atleta estaria disposto a vestir a camisa do time madrileno - inclusive, a pedido dos dirigentes, teria recusado uma proposta de renovação do clube alemão.

Um dos principais concorrentes do Real Madrid por Bellingham, o Liverpool voltou as suas atenções para outro destaque da Copa do Mundo: o meia argentino Enzo Fernández, do Benfica.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário