Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Alvo do Flamengo, goleiro Rossi entra na mira de gigante da Itália

Flamengo terá concorrência de um gigante europeu pela contratação do goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors. A Internazionale de Milão realizou uma consulta oficial e está interessada nos serviços do jogador. As informações são do portal Sky Sport, da Itália, e foram confirmadas pelo LANCE!.

Rossi chegaria à Inter de Milão para assumir o posto de reserva imediato de Onana, já que Handanovic ainda não renovou contrato com a equipe italiana. Além do goleiro do Boca Juniors, o time de Simone Inzaghi também procurou Neto, ex-Barcelona.

O goleiro já esteve mais próximo do Flamengo, mas o tempo para que ele possa assinar o pré-contrato pode ter esfriado as negociações. O staff do jogador vê a ida para a Europa com bons olhos, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial da Inter de Milão.

Vale destacar que o contrato do jogador vai até julho de 2023, ou seja, ele pode assinar contrato sem custos com a equipe que desejar a partir de janeiro. Rossi já havia demonstrado interesse em vestir a camisa do Flamengo, mas a reviravolta pode ter afastado o jogador dos gramados sul-americanos.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário