Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 31 de dezembro de 2022

Gabriel Teixeira, acertado com o Bahia, se despede do Fluminense

Fluminense negociou o atacante Gabriel Teixeira com o Bahia. Os cariocas receberam R$ 10 milhões pelo jovem jogador. Gabriel foi criado nas categorias de base do Fluminense e se despediu do clube nas redes sociais.

"Fluminense. Meu segundo clube na vida. Clube que me projetou como profissional de futebol. Clube que me ajudou a chegar onde cheguei. Neste momento chega ao fim desse ciclo, que foi maravilhoso em minha trajetória, me trouxe experiências que nunca pensei em passar, mas me fez ser forte", escreveu.

"Estou aqui, agradecendo por tudo que fez por mim. Muito obrigado, Fluminense, você é gigante", continuou na publicação.

Gabriel Teixeira ficou marcado pelos gols perdidos no confronto contra o Olímpia-PAR, pela Pré-Libertadores deste ano. O jogador acabou sendo emprestado ao Grêmio e teve destaque na Série B.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário