Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Clube francês entra na briga com Barcelona e Napoli por destaque do Marrocos

O meia Azzedine Ounahi tem mais um clube interessado que entra forte por sua contratação. Segundo a 'RMC Sport', o Olympique de Marselha tem a vantagem sobre Barcelona e Napoli na negociação pela compra do destaque da seleção de Marrocos, que atua no Angers, da França.

O Olympique de Marselha estaria disposto a oferecer 20 a 25 milhões de euros (R$ 109 a 137 milhões) pela transferência de Ounahi em janeiro. O Angers, clube do marroquino, enxergaria com bons olhos a negociação.

Napoli e Barcelona manifestaram o interesse na contratação do meia de 22 anos. O clube espanhol acredita que o jogador se encaixaria perfeitamente no meio de campo da equipe, porém, a situação financeira ainda é uma barreira para atuar no mercado de janeiro.

Ounahi ganhou destaque da seleção de Marrocos que fez história na Copa do Mundo. Aos 22 anos, foi titular em todas as partidas da equipe, menos na disputa do terceiro lugar, quando perdeu para a Croácia.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário