Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Bayern quer goleiro do Monaco como substituto do lesionado Neuer

Ao saber da fratura na perna do goleiro Manuel Neuer, o Bayern de Munique está procurando um substituto no mercado. O nome da vez é Alexander Nubel, que pertence ao time alemão, está emprestado ao Monaco, da França, e deve ser chamado de volta.

"O Bayern de Munique quer trazer o Alexander de volta e comunicou-me essa pretensão. Agora cabe aos clubes chegarem a um acordo. Nubel está na expetativa que tal aconteça", declarou o empresário do goleiro, ao Sky Sports.

Nubel e Neuer: trajetória semelhante

Nubel surgiu nas categorias de base do Paderborn e se transferiu ao Schalke 04 em 2015. Após chamar a atenção com boas atuações no Campeonato Alemão em 2020, o Bayern de Munique garantiu um goleiro promissor para ser reserva de Neuer.

Manuel Neuer também deixou o Schalke para se juntar ao clube bávaro em 2011. Desde então, o goleiro foi fundamental na conquista de 10 títulos da Bundesliga e duas Ligas dos Campeões da Europa.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário