O Manchester United já se encontra em busca de alternativas para substituir o astro Cristiano Ronaldo, que rescindiu seu contrato com o clube após uma polêmica entrevista. Um dos jogadores que despertou o interesse do time inglês é o atacante Gonçalo Ramos, do Benfica.
Gonçalo foi justamente quem ocupou a vaga de CR7 no comando de ataque da seleção portuguesa, a partir das oitavas de final da Copa do Mundo. Cristiano deixou de ser utilizado como titular e deu lugar ao jovem, que, por sua vez, anotou três gols contra a Suíça e não deixou mais a equipe.
Segundo informações do Manchester Evening, o técnico Erik ten Hag vê qualidade no atleta e acredita que ele possa exercer a função. No entanto, a operação não deve ser simples: sua multa contratual no Benfica é de 120 milhões de euros (mais de R$ 660 milhões).
Nesta temporada, Gonçalo Ramos já somava 14 tentos em 21 partidas disputadas antes da pausa para a Copa do Catar. Com nove bolas na rede, ele é o atual artilheiro do Campeonato Português e promete disputa acirrada por sua contratação após o bom desempenho no Mundial.
Gakpo é outra opção
Outra opção que agrada o Manchester United é Cody Gakpo, destaque da Holanda na Copa do Mundo. Ele marcou três gols ao longo da competição e já era observado por ten Hag no futebol holandês. O atacante atua pelo PSV, clube do seu país, e enfrentou o treinador quando o mesmo dirigia o rival Ajax.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário