Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 24 de dezembro de 2022

Manchester City acredita que é o favorito para contratar Bellingham

Destaque da Inglaterra na Copa do Mundo de 2022, o meio-campista Jude Bellingham é um dos nomes mais cobiçados no mercado de transferências. E de acordo com a imprensa britânica, o Manchester City é o favorito a levar o atleta do Borussia Dortmund neste momento.

Segundo informações do jornal "The Sun", os atuais campeões do Campeonato Inglês acreditam que o jogador de 19 anos tem a preferência pelos Cityzens por dois motivos: trabalhar com o técnico Pep Guardiola e reencontrar o centroavante Erling Haaland, que foi seu companheiro na Alemanha.

O portal revela que o Manchester City está preparado para contratar o jogador e que o negócio pode girar na casa dos 83 milhões de libras (R$ 514 milhões). Caso este valor seja confirmado, o atleta se tornaria a segunda contratação mais cara da equipe, atrás apenas de Jack Grealish.

Os principais concorrentes para o time azul são Real Madrid, que também tem otimismo pelo atleta, e o Liverpool. Os Reds, porém, já se movimentam por um plano B, que pode ser Enzo Fernández, do Benfica, destaque da Argentina e eleito a revelação do Mundial do Qatar.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário