Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Bahia anuncia a contratação do meia Nicolás Acevedo

O Bahia anunciou, nesta terça-feira (20), a contratação do volante Nicolás Acevedo, de 23 anos de idade, que chega por empréstimo válido por uma temporada junto ao New York City, dos Estados Unidos.

O jogador uruguaio é uma das apostas do Grupo City, que iniciou o intercâmbio de atletas entre os clubes geridos pela empresa. O uruguaio, que tem passagem pelas seleções sub-20 e sub-23 de seu país, ainda pode jogar como zagueiro.

Revelado pelo Liverpool, do Uruguai, Acevedo foi para o NYC FC em 2020, por 2,3 milhões de euros e vinha sendo uma das peças importantes do time nova-iorquino. Ao todo, foram 37 partidas na última temporada, sem gols ou assistências registradas.

Além do meio-campista, o zagueiro Vitão, ex-Ceará, foi anunciado recentemente pelo Bahia. Outros nomes devem ser oficializados nos próximos dias, como os zagueiros Kanu e David Duarte, o goleiro Marcos Felipe e os atacantes Gabriel Teixeira e Kaiky.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário