Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Benzema anuncia sua aposentadoria da seleção da França

Karim Benzema escolheu o dia de seu aniversário para anunciar sua aposentadoria da seleção da França. Aos 35 anos, o jogador usou suas redes sociais para dar adeus à equipe.

"Eu fiz o esforço e os erros necessários para estar onde estou hoje e tenho orgulho disso! Escrevi a minha história e a nossa termina", publicou o atacante.

O centroavante não explicou os motivos que o levaram a optar pela aposentadoria da seleção, mas, ao longo da carreira, a relação entre o jogador e os Les Blues foi repleta de atritos.

Benzema havia sido convocado pelo técnico Didier Deschamps para a disputa do torneio, mas acabou sendo cortado por lesão antes do início da competição. A recuperação do jogador, porém, foi mais rápida do que o previsto anteriormente, e o atacante poderia retornar já para as oitavas de final. No entanto, a comissão técnica não viu necessidade de chamá-lo de volta.

Do Portal Terra (últimos dois parágrafos do portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário