Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 31 de dezembro de 2022

Gigantes italianos se interessam em campeão do mundo pela Argentina

Com a janela de transferências de inverno se aproximando na Europa, os gigantes da Serie A italiana já se interessam na contratação de um campeão do mundo. Trata-se do meio-campista do Atlético de Madrid, Rodrigo De Paul. Segundo o jornal espanhol, Mundo Deportivo, o clube Colvhonero está disposto a vendê-lo em janeiro e espera por uma boa oferta pelo argentino que venceu a Copa do Mundo em dezembro por sua seleção.

A Juventus e a Inter de Milão são as principais equipes interessadas em contratar o meia de 28 anos. Milan e Roma também aparecem na briga para contar com o camisa 7 da seleção argentina. O Atleti busca vender De Paul por um preço parecido ao que pagou à Udinese para contratá-lo em 2021 por 35 milhões de euros.

De Paul não tem tido um rendimento bom no Atlético de Madrid ultimamente, ao contrário do que aconteceu na seleção argentina, no ciclo de Lionel Scaloni e na campanha do tricampeonato mundial conquistado no fim de 2022, onde ele foi um dos jogadores mais importantes do time.

O jogador também é um dos mais criticados pelos torcedores Colchoneros, que apontam falta de compromisso do jogador com o clube. Meses atrás, ele se envolveu em uma polêmica ao deixar a equipe espanhola e viajar a Miami para acompanhar sua namorada - a cantora argentina, Tini - em um evento.

Na última quinta-feira, ele foi recebido pelo Atleti com homenagens após ser campeão do mundo, antes do jogo contra o Elche, mas foi vaiado pela torcida, o que foi tido como um argumento a mais para os italianos buscarem contratá-lo. O clube espanhol também entende que será difícil reconduzir a relação do jogador com os torcedores

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário