Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 17 de dezembro de 2022

City vence Girona em amistoso com gols de De Bruyne e Haaland; Juventus bate Arsenal

Neste sábado, o Manchester City venceu o Girona, da Espanha, em amistoso de preparação para a volta das competições após a Copa do Mundo. O time comandado pelo técnico Pep Guardiola venceu por 2 a 0, com gols de De Bruyne e Haaland.

Os dois tentos saíram ainda no início do jogo. O meio-campista belga abriu o placar aos cinco minutos, enquanto o atacante norueguês balançou as redes aos 18.

O Manchester City volta aos torneios oficiais no dia 22 de dezembro. A equipe terá um clássico contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, às 17 horas (de Brasília).

Juventus vence Arsenal

Também neste sábado, a Juventus um amistoso com o Arsenal por 2 a 0. Ambos os gols italianos foram contra, de Xhaka (46′ do 1º tempo) e Holding (46′ do 2º tempo). Marquinhos, ex-São Paulo, esteve em campo por 55 minutos.

O Arsenal reinicia a temporada no dia 26 de dezembro, contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês, às 17 horas (de Brasília). A Juventus, por sua vez, retorna apenas no dia 4 de janeiro, diante da Cremonese, pelo Campeonato Italiano, às 14h30 (de Brasília).

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário