Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Richarlison tem lesão muscular diagnosticada após eliminação do Brasil na Copa

O atacante Richarlison, da seleção brasileira, foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa após a eliminação contra a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. O camisa 9 deixou o campo aos 83 minutos da partida, quando foi substituído por Pedro. 

Segundo a imprensa britânica, o Tottenham aguarda o resultado de exames de imagem para determinar o grau da lesão do atacante. A reapresentação de Richarlison aos treinos do time londrino era esperada para a próxima segunda-feira, 19, conforme publicado pelo The Athletic. 

Richarlison foi o artilheiro e um dos principais nomes da campanha brasileira no Catar. Na estreia contra a Sérvia, o atacante marcou dois gols e voltou a balançar as redes contra a Coreia do Sul, já nas oitavas de final. 

Não é a primeira vez que Richarlison enfrenta lesões em 2022, quando perdeu sete jogos pelo Tottenham por uma lesão na panturrilha. Na atual temporada, atuou em 15 partidas pelo time britânico, além de anotar dois gols. 

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário