Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 17 de dezembro de 2022

Com lesão de Neuer, goleiro argentino Emíliano Martinez entra na mira do Bayern

Um dos grandes destaques da campanha da Argentina na Copa do Mundo é o goleiro Emiliano Martinez. De acordo com o jornal alemão Sky Sports, o jogador do Aston Villa está na mira do Bayern de Munique como possível substituto do alemão Manuel Neuer.

"A lesão grave de Manuel Neuer colocou o Bayern em uma situação muito difícil para a qual eles não podem fazer nada. Eles estariam pensando no internacional argentino Emiliano Martínez, do Aston Villa", publicou a Sky Sports.

Após a eliminação precoce no Mundial, Neuer fraturou a perna enquanto esquiava. Assim, o jogador de 36 anos precisou fazer uma cirurgia, ficando de fora do restante da temporada. Além do argentino, o Bayern está cogitando chamar de volta o alemão Alexander Nubel, que está emprestado ao Monaco, e o croata Dominik Livakovic.

Apesar de ter renovado seu vínculo com o Aston Villa até 2027, os dirigentes do clube inglês prometeram a Martínez que considerariam uma oferta de uma equipe da elite do futebol europeu.

Desde a defesa milagrosa contra a Austrália até a disputa de pênaltis frente a Holanda, o goleiro vem sendo fundamental para a "Albiceleste" ter chegado à final da Copa do Mundo. Nesse domingo, a Argentina enfrenta a França, às 12 horas (de Brasília), no estádio Nacional de Lusail, na cidade de Lusail, no Catar.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário