Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 31 de dezembro de 2022

Rashford decide, e Manchester United vence Wolverhampton pela Premier League

O Manchester United suou, mas conquistou uma vitória chave contra o Wolverhampton por 2 a 0 pela Premier League. Após um primeiro tempo com poucas emoções, Ten Hag promoveu a entrada de Marcus Rashford, destaque dos Red Devils no Campeonato Inglês, para resolver o confronto e garantir os três pontos na classificação.

Embora seja um dos principais jogadores do Manchester United, Ten Hag surpreendeu e decidiu colocar Rashford no banco de reservas por questões disciplinares. O comandante vem sendo conhecido por adotar uma linha mais dura, como aconteceu com Cristiano Ronaldo antes do craque rescindir seu contrato com os Red Devils.

MUITO ABAIXO

Após uma grande vitória contra o Nottingham Forest, o Manchester United decepcionou na etapa inicial contra o Wolverhampton. Aos 15 minutos, Garnacho aproveitou uma bola mal recusada por Semedo, mas a finalização parou em grande defesa de José Sá, tendo sido essa a principal chance em um primeiro tempo pouco eficiente das duas equipes.

ENTROU E DECIDIU

Na segunda etapa, Ten Hag promoveu a entrada de Marcus Rashford na equipe e o camisa 10 foi decisivo. Após um retorno sonolento dos vestiários, o atacante tabelou com Bruno Fernandes na área, ganhou dos defensores do Wolverhampton e marcou um belo gol aos 31 minutos para garantir a vitória do Manchester United.

NA ARQUIBANCADA

O atacante brasileiro Matheus Cunha esteve presente no Molineux Stadium para assistir o confronto contra o Manchester United. O centroavante foi contratado pelo Wolverhampton junto ao Atlético de Madrid, mas só pode estrear pela equipe da Premier League a partir de janeiro, embora seja a nova esperança de gols do time de Lopetegui.

SITUAÇÃO NA TABELA E SEQUÊNCIA

Com o triunfo, o Manchester United ultrapassou o Tottenham e entrou na zona de Champions League com a 4ª colocação. Já o Wolverhampton segue na zona de rebaixamento com apenas 13 pontos. Na terça-feira, os Red Devils recebem o Bournemouth, enquanto os Wolves visitam o Aston Villa na quarta-feira. Os duelos serão válidos pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário