Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Mbappé pode virar capitão da seleção da França, diz jornal

Autor de três gols na final da Copa do Mundo e principal jogador francês da atualidade, Kylian Mbappé já conseguiu superar muitos desafios com tão pouca idade e poderá ter uma nova responsabilidade na seleção onde ele já é o camisa 10. O atacante poderia assumir a braçadeira de capitão da França caso o goleiro Hugo Lloris se aposente internacionalmente, segundo informa o jornal francês "L'Equipe".

O periódico diz que o recordista de jogos pela equipe francesas pensa em deixar a seleção francesa depois do Mundial e com isso, o jovem atacante que completa 24 anos nesta terça-feira, deve assumir a responsabilidade de ser o novo capitão.

Com 66 jogos pela França, Mbappé já soma 36 gols e é o sexto maior artilheiro da seleção francesa. Em Copas do Mundo, ele já tem 12 gols e é o segundo máximo goleador dos Bleus, atrás de Just Fontaine, que tem 13 gols, só em uma edição (1958).

Além disso, ele já é o maior artilheiro em finais de Copa do Mundo com quatro gols, sendo três deles na última decisão. Ele também é o primeiro a marcar um hat-trick em uma final mundial.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário