Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 18 de dezembro de 2022

Messi descarta aposentadoria da Argentina após título da Copa

Lionel Messi descartou a aposentadoria da Argentina após conquistar o título da Copa do Mundo 2022. Embora tenha dito inúmeras vezes que não deve jogar um outro Mundial, o camisa 10 da Albiceleste segue com ambições de vestir a camisa de sua seleção e representar a equipe de Lionel Scaloni.

"Me encanta o futebol, o que faço. Desfruto estar nessa seleção, o elenco e quero seguir vivendo mais algumas partidas sendo campeão do mundo", disse o craque em entrevista à TyC Sports.

O melhor jogador da Copa do Mundo também revelou estar ansioso para retornar a Argentina e poder seguir comemorando com os torcedores. A Argentina deve chegar no Aeroporto de Ezeiza ainda nesta segunda-feira, mas no período da noite.

"Eu o desejava muito", disse o gênio com o troféu da Copa nas mãos. "Deus ia me presentear, sofremos muito, mas conseguimos. Não vejo a hora de chegar na Argentina e ver a loucura que será", continuou.

Além do título, Messi chegou a marca de 13 gols marcados e 26 partidas disputadas em Copas do Mundo. O camisa 10 se tornou o único jogador na história a marcar gols em todas as fases mata-mata da competição e foi eleito o melhor jogador da competição ao fim do duelo contra a França, neste domingo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário