Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Meia do Barcelona recebe oferta do Al Nassr, diz jornal

Os sauditas não querem apenas Cristiano Ronaldo. O volante Sergio Busquets, do Barcelona, recebeu uma oferta do Al Nassr, da Arábia Saudita, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo". O time do Oriente Médio tem dado o que falar nas últimas semanas com a contratação do astro português e agora mira no experiente camisa 5 do Barça.

Aos 34 anos de idade, Busquets tem contrato com o Barcelona até o meio de 2023, quando termina a temporada. Ele já se aposentou da seleção espanhola e os rumores de uma possível saída do clube catalão são fortes. Nos bastidores, se filtra que ele quer deixar a equipe catalã em janeiro, mas Xavi parece ter controlado a situação para que ele fique até o fim da temporada.

A princípio, o destino de Busquets já era certamente o Inter Miami, da MLS, porém há outros tipos de possibilidades, inclusive de renovar, segundo uma fonte próxima ao jogador e agora, surge a ofertra do Al Nassr que já contou com nomes com experiência europeia no elenco, como o goleiro David Ospina e Luiz Gustavo e que hoje tem o atacante Vincent Aboubakar, além de Cristiano Ronaldo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário