Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Liverpool acerta a contratação de atacante destaque da Holanda na Copa do Mundo

A janela de transferências de inverno se aproxima no mercado europeu, e o Liverpool já garantiu uma contratação para o setor ofensivo. Os Reds acertaram nesta segunda-feira a contratação do atacante Cody Gakpo, do PSV Eindhoven, de 23 anos.

De acordo com o jornal "The Times" e o jornalista Fabrizio Romano, o time de Jürgen Klopp pagará um valor fixo de 37 milhões de libras (R$ 231 milhões), além de variáveis em bônus que podem fazer o montante aumentar. O PSV já anunciou o acordo.

- PSV e Liverpool chegaram a um acordo sobre a proposta de transferência de Cody Gakpo. O atacante de 23 anos partirá para a Inglaterra em breve, onde será submetido às formalidades necessárias antes da conclusão da transferência - disse o PSV em comunicado.

O Liverpool tinha o Manchester United como grande concorrente para contratar Gakpo, mas o destino do holandês será mesmo o Anfield. Os Diabos Vermelhos tinham interesse no atleta, mas não chegaram a fazer proposta.

Gakpo foi o grande nome da Holanda na Copa do Mundo de 2022. Em cinco partidas, o atacante marcou três gols, mas viu sua seleção ser eliminada para a Argentina nas quartas de final. Na temporada 2022/23, pelo PSV, o atleta tem 24 jogos, com 13 gols e 17 assistências.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário