Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 24 de dezembro de 2022

Jornal francês coloca apenas um brasileiro na seleção de 2022

O jornal francês 'L'Équipe' escalou a seleção dos melhores jogadores do ano de 2022. O único brasileiro presente na relação é Casemiro, que foi campeão da Champions League com o Real Madrid e hoje atua pelo Manchester United. Além disso, o volante teve grandes atuações na Copa do Mundo com o Brasil.

O Real Madrid é o time que mais tem representantes na seleção feita pelo jornal. Benzema, eleito melhor jogador do mundo, Modric e Courtois integram a escalação. Quem chama atenção também é o zagueiro Gvardiol, do RB Leipzig, que ganhou destaque pela Croácia na Copa.

No próprio futebol francês, somente Messi e Mbappé, do Paris Saint-Germain, compõem a equipe. Vale destacar também que Messi é o único argentino no time mesmo com a Argentina sendo campeã da Copa do Mundo de 2022.

A escalação do ano de 2022 do 'L'Équipe' ficou assim: Courtois (Real Madrid); Walker (Manchester City); Van Dijk (Liverpool), Gvardiol (RB Leipzig); Theo Hernández (Milan); Casemiro (Manchester United), Modric (Real Madrid), De Bruyne (Manchester City) e Messi (PSG); Benzema (Real Madrid) e Mbappé (PSG).

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário