Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 18 de dezembro de 2022

Em fim de contrato no PSG, Messi estará livre para assinar contrato com outro clube em 14 dias

O vínculo de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain está cada vez mais próximo. O craque argentino tem contrato com o clube até junho de 2023, mas a partir do dia 1º de janeiro estará livre para assinar contrato com qualquer outro time.

Um dos destaques da Copa do Mundo do Catar, Messi conseguiu erguer a taça do tricampeonato da Argentina ao vencer a França, nas penalidades por 4 a 2, após empate por 3 a 3, no Estádio Lusail. O jogador, que teve sua "última dança" com a seleção argentina, se despediu da equipe da melhor forma, tendo marcado dois gols na decisão. Além disso, foi o vice-artilheiro desta edição da Copa, com sete gols, apenas atrás de Mbappé, com oito.

Aos 35 anos, Lionel Messi vai entrar nos últimos seis meses de contrato com o Paris Saint-Germain. No entanto, o presidente do time, Nasser Al-Khelaifi, não se preocupa tanto. O dirigente revelou que já tem uma conversa marcada com o atleta para decidir os próximos capítulos.

Segundo o jornal O Jogo, o objetivo do PSG é renovar o vínculo com Messi pelo menos até 2024.

"Se nós dois (Al-Khelaifi e Messi) quisermos que ele renove, ele vai ficar. Pensamos em conversar depois da Copa do Mundo. Digo mil vezes que ele está muito feliz com o clube, está fazendo uma temporada muito boa. Acho que ele quer ficar", declarou Nasser em entrevista ao portal RMC.

Lionel chegou a Paris em agosto de 2021 e, até agora, acumula 53 jogos, 23 gols e 28 assistências.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário