Postagem em destaque

São Paulo e Palmeiras fazem clássico ruim e não saem do zero no Morumbis

Tudo igual no Choque-Rei. Nesta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do Brasileirão 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Haaland brilha, Manchester City vence o Leeds e segue na cola do Arsenal pela liderança da Premier League

O Manchester City bateu o Leeds por 3 a 1 nesta quarta-feira pela 17ª rodada da Premier League. Os Citizens protagonizaram um bom jogo de 'ataque contra defesa' e viu o astro Haaland marcar duas vezes para decidir, com Rodri completando. Struijk ainda diminuiu no final para o time da casa. Com a vitória, a equipe de Guardiola volta a vice-liderança e segue cinco pontos atrás do líder Arsenal.

DOMÍNIO DO CITY

O primeiro tempo por completo foi marcado por um jogo de 'ataque contra defesa'. Desde o início, o Manchester City controlou a partida, ficou com a posse, mas encontrou uma defesa do Leeds bem organizada e recuada. A equipe teve boas chances, mas foram desperdiçadas por Grealish.

JÁ TAVSEQUÊNCIA

O Manchester City ainda volta a jogar este ano. No último dia de 2022, dia 31, a equipe entra em campo para encarar o Everton, pela 18ª rodada da Premier League.A NA HORA!

Enfim, o gol do Manchester City saiu. Somente aos 45 minutos, a equipe conseguiu concluir a jogada. Em contra-ataque pela esquerda, De Bruyne carregou, passou para Rodri, que tabelou com Mahrez e pegou o rebote para abrir o placar.

SEMPRE ELE!

Na volta do intervalo, Haaland marcou duas vezes e abriu 3 a 0 no placar para o Manchester City. O primeiro saiu aos cinco minutos do segundo tempo após um erro da zaga adversária, que deixou Grealish e o norueguês saírem livre para o gol. O segundo veio após nova tabela com Grealish dentro da área. Já são 20 gols na Premier League na conta do atacante.

LEEDS DIMINUI

Mesmo com a desvantagem no placar, o Leeds não se desanimou e lutou até o final. A equipe encontrou um gol de honra no segundo tempo com Struijk. O jogador se desprendeu da marcação e subiu para marcar de cabeça.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário