Postagem em destaque

Cruzeiro se impõe em campo e ganha do Vitória no Mineirão

O Cruzeiro venceu em cima do Vitória por 3×1, no estádio Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa subi...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 25 de dezembro de 2022

Atlético de Madrid pensa em emprestar João Félix, diz jornal

João Félix pode ser emprestado pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada, segundo o jornal 'As. O clube espanhol quer negociar o jogador no mercado do verão europeu, mas pode vê um possível empréstimo como uma maneira do atacante voltar a se valorizar antes de uma venda.

O empréstimo de João Félix também seria uma alternativa para cessar a crise entre o jogador e o técnico Diego Simeone. Eles não possuem o melhor relacionamento e isso pode afetar o desempenho da equipe no restante da temporada.

O Atlético de Madrid espera faturar ao menos 100 milhões de euros por uma transferência do atacante de 23 anos, que ainda tem contrato até 2026. Uma negociação desse nível geralmente é feita na janela de transferências do início da temporada e o clube aguarda para negociar. Até aqui, Arsenal e Manchester United foram apontados como clubes que têm interesse no atleta.

Ainda segundo o jornal, o Atlético de Madrid teria até definido os requisitos para um empréstimo do português. O clube que quiser contar com João Félix até o fim da temporada teria que pagar nove milhões de euros, além de arcar com 100% do salário do jogador.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário