Um dos motivos que tem ajudado a manter a tranquilidade e otimismo no Esquadrão é de que, apesar dos dois empates e duas derrotas recentes, o grau de dificuldade em relação a produção apresentada nos embates contra Santos e Goiás, por exemplo tem saldo positivo na avaliação.
- Acho que a gente fez uma boa partida contra o Santos fora de casa, um jogo difícil. Contra o Goiás foi um jogo difícil. A gente gostaria de ter vencido em casa, diante de nossa torcida. Mas como falei, são jogos difíceis. Não tem jogo fácil. A gente continua com a mente boa, com a cabeça boa, treinando bem para voltar a vencer. Trabalhar e continuar nossa caminhada.
Além do aspecto anímico, o próximo jogo do Bahia o coloca frente a frente com outra equipe próxima na tabela de classificação. Isso porque o Internacional, apesar de duas posições abaixo (15° colocado), tem os mesmos sete pontos do Tricolor, ficando atrás apenas no saldo de gols. Algo que, naturalmente, foi comentado por Cauly:
- Acredito que no Brasileirão não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser difícil. A gente vai tentar ganhar todos os jogos, independentemente do adversário. Seria importante a gente conseguir mais um triunfo fora de casa para voltar a dar aquela confiança e se sentir bem. São jogos complicados, a pontuação é igual e a gente quer ganhar para deixar o Inter atrás.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário