Em um duelo emocionante até o último minuto, a Juventus arrancou um empate com o Sevilla por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da Uefa Europa League. Na etapa inicial, En-Nesyri abriu o placar para o clube espanhol, mas o inesperado gol de Gatti nos acréscimos da segunda etapa deixou tudo igual para o duelo da volta.
Na próxima quinta-feira, o Sevilla recebe a Juventus em busca do decisivo jogo. Em caso de empate, o segundo jogo será decidido na prorrogação, enquanto o vencedor encara o classificado do confronto entre Roma e Bayer Leverkusen, em Budapeste.
APROVEITOU A CHANCE
Na etapa inicial, o Sevilla mostrou suas credenciais assustando a Juventus com duas finalizações de Ocampos, mas que não conseguiu colocar o clube espanhol na frente do placar. A Juventus chegou com perigo com Vlahovic recebendo um cruzamento rasteiro e batendo por cima do gol após a bola passar do goleiro Bono. Aos 25 minutos, em uma jogada muito semelhante, a equipe visitante saiu em rápido contra-ataque, En-Nesyri foi acionado na área e bateu no contrapé de Szczęsny para estufar as redes. Rakitic ainda teve outra chance ao receber um passe na entrada da área e finalizar para defesa do polonês.Juventus e Sevilla fizeram um grande jogo em Turim (MARCO BERTORELLO / AFP)
EMOÇÃO ATÉ O FIM
Na segunda etapa, o Sevilla optou por administrar o resultado e pouco foi ameaçado pela Juventus, que chegou com perigo em uma oportunidade com Iling-Junior aproveitando um espaço da entrada da área e batendo para defesa tranquila de Bono. No fim da partida, Rabiot recebeu um cruzamento na área e o zagueiro Badé entrou com a sola da chuteira na panturrilha do meia francês. Apesar das reclamações de pênalti por parte da equipe italiana, a arbitragem e o VAR deixaram a partida seguir. Mas aos 51 minutos, os italianos chegaram ao gol de empate após uma cobrança de escanteio em que Pogba encontrou Gatti e o defensor balançou as redes para a felicidade dos torcedores locais.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário