O Charlotte Hornets está interessado em manter Miles Bridges no elenco para a próxima temporada. Segundo informações dos jornalistas Jonathan Givony e Jeremy Woo, da ESPN americana, a diretoria dos Hornets ‘gostaria de manter’ Brigdes na equipe, apesar de ele não contestar uma acusação de violência doméstica em novembro. A NBA decidiu suspender o ala por 30 jogos, em que ele já cumpriu 20 deles durante a temporada 2022-23, e cumprirá o resto da punição nos primeiros dez jogos da próxima temporada.
Em 2021-22, Charlotte foi uma das equipes mais surpreendentes da temporada ao acumular 43 vitórias e se classificar para a fase de play-in da Conferência Leste. Muito graças ao ótimo desempenho de Miles Bridges, que teve médias de 20,2 pontos, 7,8 rebotes e 3,8 assistências, tendo uma química bem interessante com LaMelo Ball. O ala estava no caminho de assinar uma possível extensão contratual.
Porém, tudo desmoronou para ele, que após receber a acusação ficou de fora de toda a campanha, e os Hornets. A equipe teve um desempenho horrível, o segundo pior da conferência, com apenas 27 vitórias terminando na 14° posição.
Sendo assim, a equipe foi sorteada com a segunda escolha geral do próximo Draft, que será realizada este mês. O ala de Alabama, Brandon Miller, está cotado para ser selecionado pela equipe e poderia formar uma dupla interessante de jovens alas junto com Bridges.
Bridges ainda está no livre no mercado, e pode decidir por não seguir na equipe de Charlotte. De acordo com o jornalista do The Athletic, Shams Charania, Detroit Pistons e Los Angeles Lakers estavam entre os times que estavam monitorando a situação do jogador na última temporada. E, caso seja inocentado e a punição da liga terminar, possivelmente, outras equipes entraram na disputa para ter o jovem ala em seu elenco.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário