- Eu tentei trazê-lo para cá na primeira vez em que estive aqui. Tínhamos muito interesse, mas não foi possível. Seu nível já estava muito claro quando enfrentamos o Salzburg. Ele tem muito mérito, gosto muito de ver jogadores deste nível, com esta personalidade e ambição de ser o melhor - declarou Lampard sobre Haaland.
O interino do Chelsea ainda pontuou que a influência de Didier Drogba, um dos maiores jogadores da história do clube, foi fundamental para que Haaland não fosse contratado. A gestão do clube na época desejava um atacante com perfil semelhante ao do ex-companheiro de Lampard.
- Não podíamos compará-los (Haaland e Drogba), são perfis diferentes. Drogba teve muita influência aqui por um grande período de tempo. O impacto de Haaland na Premier League foi instantâneo. São dois grandes atacantes - pontuou.
Haaland marcou 28 gols em 22 partidas pelo RB Salzburg na temporada 2019/20. A concorrência para contratá-lo na época era grande, e o norueguês acabou indo jogar no Borussia Dortmund, antes de se juntar ao Manchester City na atual temporada.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário