De acordo com Zach Lowe, da ESPN, os executivos da liga acreditam que os Blazers devem buscar agregar atletas veteranos para a equipe de Damian Lillard, que não estaria propenso a aceitar mais novatos no time. A 3ª pick vem em um draft onde há três jogadores especialmente mais chamativos que os demais: Victor Wembanyama, Scoot Henderson e Brandon Miller.
Além de ter uma das primeiras posições no recrutamento, Portland ainda tem a 23ª escolha, que recebeu via trade com o New York Knicks. A equipe de Oregon tem tanto interesse, que enviou um email aos fãs declarando a intenção de reconstruir o time em torno de Lillard e utilizar as picks nesse propósito.
Ainda que pudesse construir um elenco completamente novo com a negociação de Dame, parece ser consenso no escritória da franquia a ideia de premiar a lealdade do craque e fazer sua vontade, buscando veteranos de qualidade e mantendo Jerami Grant com um novo contrato.
Na temporada 2022-23, os Blazers conseguiram apenas a 13ª posição da Conferência Oeste, com 33 vitórias e 49 derrotas, na segunda edição consecutiva com mais derrotas que vitórias. O draft acontece em 22 de junho, e Portland pode dar o que falar até lá.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário