D-Lo, como é conhecido o jovem, tem sido um elemento importante da equipe angelina, e aproveitou a boa fase para comentar sua passagem pelo Minnesota Timberwolves, dizendo que suas habilidades não foram exploradas ao máximo por lá, tendo se sentido “preso” na franquia.
Acerca de seu tempo em Minnesota, entre 2020 e 2023, declarou a Sam Amick, do The Athletic: “Eu senti como se estivesse preso lá, honestamente. Eu meio que tinha que ser a terceira opção. Algumas noites, eu era um pouco mais agressivo e estava meio que sendo contido. Portanto, estar agora em uma posição onde posso evoluir e ser agressivo, e isso faz os caras irem [pra cima], e onde a equipe reflete alguém com esse tipo de energia, é divertido.”
Russell afirmou que nunca pediu para sair dos Timberwolves, mas manteve essa vontade em seu íntimo, apesar de ter continuado a agir de forma profissional. Contudo, mesmo tendo ficado em silêncio, sentiu que seria negociado para a atual temporada, o que de fato ocorreu, chegando a Los Angeles.
Nos três confrontos das semifinais da Conferência Oeste contra os Warriors, D-Lo soma médias de 16,7 pontos, 6,3 assistências e 2,3 rebotes em 30 minutos por partida, com um aproveitamento de 50% dos arremessos de quadra. O contrato do atleta acaba na atual temporada, após a qual Russell se torna agente livre irrestrito.
O jogo 4 da série entre Lakers e Warriors acontece nessa segunda-feira (8), às 23h. O confronto ocorrerá em Los Angeles e terá transmissão do Prime Video.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário