Em entrevista após a derrota dos Celtics por 111-105 nessa sexta-feira (19), Tatum declarou: “Nós protegemos ele e ele nos protege. Joe não errou nenhum arremesso nessa noite, ele não cometeu turnovers. Eu errei arremessos, eu cometi turnovers. Então, toda vez que perdermos um jogo, vou olhar o que eu poderia ter feito melhor para mudar o resultado final.”
O ala disse que parte do insucesso é responsabilidade dos atletas e que as execuções precisam ser melhores. Ressaltou, especialmente, que o time abriu dois dígitos de vantagem nas duas partidas e houve uma mudança no momento das equipes em quadra por conta de um turnover ou uma cesta de três pontos originada de rebote ofensivo de Miami. A resposta se focou consideravelmente na necessidade de ter jogadas vitoriosas em momentos em que os Celtics têm permitido ao adversário se reaproximar no placar.
Apesar das ressalvas, Jayson manteve seu discurso de líder da equipe, reforçando a confiança para as próximas partidas: “É difícil. É um desafio. Quero dizer, não faz sentido ficar aqui triste, certo? Eles entraram e venceram dois jogos. Eles jogaram bem, você dá crédito a eles. Mas não estamos mortos nem nada. Temos uma grande oportunidade. Ainda tenho a maior confiança, todos têm a maior confiança. Só temos que nos preparar para o jogo 3.”
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário