Ambos os jogadores estão machucados. Ayton sofre de uma contusão nas costelas, enquanto Paul, apesar de Charania ter apontado, no início da semana, um possível retorno ainda para esta quinta, ainda não se recuperou de uma lesão na virilha.
Os Suns estão atualmente atrás na série, perdendo por 3 jogos a 2, e serão eliminados caso percam o jogo 6. Para chegarem às finais do Oeste, precisam triunfar nos dois embates restantes.
Ayton acumula médias de 13,4 pontos, 9,7 rebotes e uma assistências nestes playoffs. Um dos grandes jogadores da história da NBA, o armador, por outro lado, registra médias de 13,9 tentos, 8,9 passes para conversão, 4,3 rebotes e 1,5 roubada de bola por jogo. No que se refere aos arremessos, possui aproveitamento geral de 44% e de 37,5% do perímetro.
A sexta partida da série acontece às 23h (de Brasília) desta quinta-feira (11), no Footprint Center, em Phoenix. Caso os donos da casa triunfem, forçarão o jogo 7, que será disputado no Pepsi Center, casa dos Nuggets, no domingo (14).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário