Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Agente livre, Kyle Lowry deseja mais títulos na carreira

O veterano armador Kyle Lowry será agente livre na próxima offseason, após passar os últimos nove anos no Toronto Raptors, mas ainda não sabe o que vai fazer. De acordo com o jornalista Eric Koreen, do site The Athletic, Lowry não pretende se aposentar e ainda quer buscar mais títulos na carreira, mas indicou aos repórteres que gostaria de receber mais do que o mínimo para veteranos.

"O dinheiro fala, mas a idade, também", afirmou Lowry. "No fim das contas, eu quero garantir que minha família esteja tranquila financeiramente pelas próximas gerações".

Em 2020-21, Lowry recebeu US$30 milhões em seu último ano de contrato, mas sabe que tal valor pode ser difícil de ser alcançado em outras equipes e, por isso, ainda considera seguir no Raptors, onde poderá ter um acordo mais vantajoso. No entanto, o time canadense sequer foi aos playoffs e, na última trade deadline, ele quase foi trocado e o técnico Nick Nurse deu entrevistas em tom de despedida na época.

Seis vezes escolhido para o Jogo das Estrelas, o atleta despistou sobre a permanência em Toronto, dizendo que decisões serão tomadas assim que a agência livre for aberta. O Philadelphia 76ers seria um dos possíveis destinos, assim como Chicago Bulls e New York Knicks.

Aos 35 anos, Lowry concluiu a temporada com médias de 17.2 pontos, 7.3 assistências, 5.4 rebotes, além de um aproveitamento de 39.6% nos arremessos de três em 46 partidas disputadas.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário