Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Barcelona prepara contrato de R$ 63 milhões para seduzir Donnarumma, diz site

Nesta segunda-feira (31) Barcelona anunciou a chegada do atacante Sergio Agüero como primeiro reforço para a próxima temporada, mas as contratações não vão parar por aí. Segundo informações do site italiano "Tuttosport", o clube catalão prepara uma oferta para tentar convencer o goleiro do Milan Gianluigi Donarumma a se transferir para o Camp Nou.

De acordo com a publicação, na última semana o presidente do Barcelona Joan Laporta se reuniu com o empresário da estrela italiana, Mino Raiola, e acenou com um contrato de cinco anos com um salário anual de 10 milhões de euros (R$ 63 milhões nas cifras atuais).

O vínculo do goleiro de 22 anos com o Rossonero se encerra no próximo dia 30 de junho e o goleiro não renovará com o clube. Agora, junto ao seu estafe, o atleta está focado em definir o seu futuro para a próxima temporada.

Entretanto, o clube catalão não é o único interessado na contratação do jogador. Paris Saint-Germain e Juventus também tentam a sua contratação.

No Barcelona, mesmo se o clube obtiver sucesso na contratação do arqueiro, a permanência de Marc-André Ter Stegen está confirmada.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário