Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 30 de maio de 2021

Reforço blaugrana? Ídolo do City desembarca na Espanha para fechar com Barcelona

Sergio Agüero está cada vez mais perto de se tornar jogador do Barcelona. O jogador acabou sendo flagrado desembarcando na Espanha, após a sua despedida do Manchester City. Os rumores é que o atacante realizará os exames médicos para fechar com o clube catalão.

Depois de sua despedida do Manchester City, no sábado, 29, Agüero saiu de Portugal para a Espanha. Assim, de acordo com o jornal espanhol AS, o jogador irá para o Hospital de Barcelona, onde passará por uma bateria de exames. Dessa forma, terá uma atenção especial em relação à evolução das lesões que sofreu nos últimos tempos, principalmente no joelho esquerdo.

Se tudo for constatado como bom, o ex-Independiente pode assinar com o Barcelona nesta segunda-feira, 31. Assim, na sequência, o jogador vai para Argentina, onde se juntará com sua seleção para os duelos das Eliminatórias e da Copa América. O atacante é o único dos 33 convocadas que não chegou na concentração.

Além disso, segundo a publicação, a apresentação oficial só acontecerá depois da Copa América. Assim, o Barcelona também já pode aproveitar para anunciar a renovação do contrato de Lionel Messi, seu colega de seleção. O Barça deve apresentar em breve a contratação do ex-Manchester City Eric García nesta segunda-feira.

Do Portal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário