Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Mercado da bola: Alaba é o novo reforço do Real Madrid

O Real Madrid fez o primeiro anúncio de reforço para a temporada 2021/2022. Trata-se do austríaco, David Alaba, 28 anos, ex-Bayern de Munique. O zagueiro teve a sua contratação confirmada, hoje, pelo Real Madrid e será apresentado após a disputada da Eurocopa. Alaba que tem atuado como zagueiro chega para compor o elenco com Sergio Ramos, Éder Militão e Varane.

Segundo a imprensa espanhola, Alaba receberá um salário igual ao de Sérgio Ramos, capitão da equipe merengue. Algo que gira na casa dos 12 milhões de euros por ano. Alaba está em Madrid, procurou uma casa para morar, mas ainda não conheceu as instalações do Real Madrid.

A carreira de Alaba

Alaba está no Bayern de Munique desde a temporada 2008/2009. No clube alemão, Alaba atuou como lateral-esquerdo, zagueiro e volante. Na seleção da Áustria, Alaba atua como meia, camisa 10 e capitão do time. Na passagem vitoriosa pela Alemanha, Alaba conquistou 25 títulos, sendo eles, 2 Mundiais de Clube, 2 Champions, 2 Supercopas Europeias, 10 Bundesligas, 3 Supercopas da Alemanha e 6 Copas da Alemanha.

Do Portal Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário