Postagem em destaque

Atlético de Madrid vence Bilbao em partida marcada por racismo

Em partida infelizmente marcada por um ato de racismo, o Atlético de Madrid derrotou em casa o Athletic Bilbao por 3 a 1, neste sábado (27/4...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 23 de maio de 2021

Durant se torna 9° maior cestinha dos playoffs e Brooklyn bate os Celtics

Depois de atuarem juntos em apenas oito jogos da temporada regular, o trio de astros do Brooklyn Nets finalmente mostrou que pode ser decisivo. Com Kevin Durant se tornando o 9° maior cestinha dos playoffs da NBA, Kirie Irving e James Harden em quadra, vitória de virada sobre o Boston Celtics, por 103 a 94, e 1 a 0 na série melhor de sete na Conferência Leste.

trio estrelado foi decisivo, anotou 82 pontos, mesmo pecando pela falta de entrosamento após tanto tempo com algum deles fora por causa de lesão. Durant foi o cestinha da partida, com 32 pontos. Ainda pegou 12 rebotes. Irvie fez 29 e Harden outros 21.

Com a marca na partida, Durant superou Tony Parker, que tinha 4 045 pontos em playoffs da NBA. O pivô estava somente dois atrás e com o belo jogo subiu para 4.075. Jerry West, o oitavo, soma 4 457.

A partida em Nova York, porém, começou com os Celtics passando a falsa impressão que aprontariam para cima do dono da segunda melhor defesa do Leste. Com dois primeiros quartos bons, o time de Boston foi ao intervalo com vantagem de 53 a 47.

Na volta do descanso, porém, o trio voltou com a mão certeira e as bolas do Brooklyn começaram a cair. Com um ótimo terceiro período e parcial de 31 a 20, virada no placar para 78 a 73. Bastou administrar a vantagem no quarto período para abrir a série com vitória. O reencontro acontece na terça-feira.

A zebra que rondou os Nets acabou atingindo o Denver Nuggets. Mesmo atuando na Pepsi Center Arena, no Colorado, o time foi batido em noite de Damian Lillard. O armador do Portland Trail Blazers fez 34 pontos na virada por 123 a 109.

Após fechar a primeira parte do jogo com 61 a 58, o Denver parou no terceiro período e viu Lillard dar show numa arrasadora e decisiva parcial de 38 a 25. Além de ser cestinha ao lado do rival Nikola Jocic, o astro dos Blazers ainda distribuiu 13 assistências.

Do Portal Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário