Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 18 de maio de 2021

Lonzo Ball diz ‘amaria voltar’ aos Pelicans na próxima temporada

Um dos nomes mais comentados do período de trocas desta temporada,  Lonzo Ball não se importaria em permanecer em Nova Orleans no próximo contrato.

O armador é agente livre restrito para a próxima temporada, permitindo aos Pelicans igualarem propostas de outros times para mantê-lo. Outra opção seria o time assinar Lonzo e negociar uma troca.

“Existe uma conversa entre eu e meu empresário. Mas, obviamente, eu adoraria voltar à equipe”, Ball disse a repórteres nesta segunda-feira (17), segundo Andrew Lopez, da ESPN americana. “Eu criei ligações com os técnicos e jogadores que estão aqui. Definitivamente, eu não me importaria em voltar ao time”, continuou.

Nesta temporada, o armador cresceu no comando de Stan Van Gundy. Lonzo teve médias de 14,6 pontos, maior de sua carreira, 5,7 assistências e 4,8 rebotes em 55 jogos. Além disso, teve o maior aproveitamento do perímetro durante suas quatro temporadas na liga, com 37,8%. 

“Eu acho que meu chute melhorou em todos níveis da quadra”, Ball disse. “Isso foi o mais importante pra mim nesse ano. Meu papel foi diferente na temporada passada”. Mas mesmo para onde for, Lonzo está disposto a cumprir o mesmo papel em quadra. “Eu sou um jogador de basquete. O que o técnico quiser que eu faça, eu vou me dar o máximo na quadra”, disse.

A permanência de Ball tem um grande torcedor dentro dos Pelicans. “Ia ser maneiro”, Zion Williamson disse sobre a possível volta do armador. “Eu, Brandon Ingram e Lonzo temos uma ótima relação. Eu gostaria bastante que Lonzo voltasse, e ele sabe disso”.

Apesar disso, o astro espera que o companheiro tome a melhor decisão. “Foi como eu disse, a realidade é que ele é adulto, então ele vai fazer o que é melhor pra ele. A única coisa que eu digo é que eu espero que ele fique”.

Após isso, Ball também foi só elogios ao jovem. “Eu nunca joguei com ninguém igual a ele”. O armador também falou sobre o futuro da equipe. “Nós somos um time jovem. Só vamos melhorar. Mas eu não sei o futuro. É só esperar e ver o que acontece”.

Nesta temporada, o New Orleans Pelicans terminou na 11ª colocação da Conferência Oeste, com 31 vitórias e 41 derrotas.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário