Postagem em destaque

Atlético de Madrid vence Bilbao em partida marcada por racismo

Em partida infelizmente marcada por um ato de racismo, o Atlético de Madrid derrotou em casa o Athletic Bilbao por 3 a 1, neste sábado (27/4...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 18 de maio de 2021

Barcelona descarta contratação de Haaland para investir em Messi, diz TV

Barcelona é mais um clube fora da ‘competição’ por Haaland. Segundo a emissora TV3, o clube saiu da disputa por conta da situação financeira delicada que passa e por conta de Lionel Messi.

O clube catalão tinha desejo em contar com o atacante norueguês, mas o valor que teria que ser despendido seria muito alto e o clube prefere fazer um esforço extra na renovação pelo craque argentino.

Somente ao Borussia Dortmund, considera-se que o clube deveria pagar 150 milhões de euros (cerca de R$ 965 milhões na cotação atual), mais o salário que teriam que ser pagos.

Além disso, a prioridade do clube é a manutenção de Messi no elenco, que custará muito ao clube, além do fato de que a equipe tenha que negociar algum dos medalhões do elenco.

Com o fim da temporada se aproximando, a expectativa para a decisão do camisa 10 aumenta, pelo fim do seu contrato com a equipe blaugrana. Além do Barcelona, PSG e Manchester City estariam interessados na contratação.

Além disso, o Borussia Dortmund já afirmou que não irá negociar Haaland na próxima janela de transferências. Depois da confirmação da vaga na próxima edição do Champions League, o norueguês, inclusive, estaria procurando uma nova casa na cidade.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário