O clube catalão tinha desejo em contar com o atacante norueguês, mas o valor que teria que ser despendido seria muito alto e o clube prefere fazer um esforço extra na renovação pelo craque argentino.
Somente ao Borussia Dortmund, considera-se que o clube deveria pagar 150 milhões de euros (cerca de R$ 965 milhões na cotação atual), mais o salário que teriam que ser pagos.
Além disso, a prioridade do clube é a manutenção de Messi no elenco, que custará muito ao clube, além do fato de que a equipe tenha que negociar algum dos medalhões do elenco.
Com o fim da temporada se aproximando, a expectativa para a decisão do camisa 10 aumenta, pelo fim do seu contrato com a equipe blaugrana. Além do Barcelona, PSG e Manchester City estariam interessados na contratação.
Além disso, o Borussia Dortmund já afirmou que não irá negociar Haaland na próxima janela de transferências. Depois da confirmação da vaga na próxima edição do Champions League, o norueguês, inclusive, estaria procurando uma nova casa na cidade.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário