Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 31 de maio de 2021

City volta à carga por Sergi Roberto, do Barcelona, e pode oferecer Laporte em troca, diz jornal

Em busca de reforços que possam trazer mais experiência ao elenco para a próxima temporada, o Manchester City voltou à carga pela contratação de Sergi Roberto, do Barcelona. Antigo sonho do técnico Pep Guardiola para o clube, o jogador de 29 anos tem futuro incerto no Camp Nou e pode parar no futebol inglês, segundo informações do jornal catalão "Sport".

Utilizado tanto como lateral quanto meio-campista no Barça, o atleta tem contrato com o clube catalão até junho de 2022 e, até o momento, não houve qualquer acordo pela renovação do seu vínculo. A prioridade de Sergi Roberto é permanecer no Camp Nou, mas se não houver o interesse pela sua permanência, o jogador não descarta uma saída como opção.

No Barça, a intenção é fazer uma reformulação no elenco comandado pelo técnico Ronald Koeman e, assim como Luis Suárez, que rumou para o Atlético de Madrid, outros nomes podem ser dispensados do clube, e Sergi Roberto é um deles.

O Manchester City, por sua vez, segue à espreita da situação para tentar convencer o atleta a se mudar para a Inglaterra. Na última temporada, ele teve a sua contratação tentada pelos Citizens a pedido do técnico Pep Guardiola, que gosta muito da versatilidade do espanhol, mas ele optou por permanecer e cumprir o seu contrato no Camp Nou.

Os ingleses, por sua vez, também podem oferecer o zagueiro Aymeric Laporte, que tem interesse em retornar ao futebol espanhol na próxima temporada, como moeda de troca no negócio. Vale lembrar que o defensor de 27 anos chegou ao City em janeiro de 2018, ao custo de 65 milhões de euros (R$ 254 milhões nas cifras da época).

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário