Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 25 de maio de 2021

Golden State Warriors está ‘confiante’ na renovação do contrato de Stephen Curry

O presidente de operações de basquete e gerente geral do Golden State Warriors, Bob Myers, revelou em entrevista nesta segunda-feira (24), que está “bastante confiante” na renovação contratual do astro Stephen Curry já na próxima offseason, conforme noticiou Anthony Slater, do The Athletic.

Segundo Bobby Marks, da ESPN americana, o candidato ao prêmio de MVP da atual temporada poderá assinar uma extensão por mais quatro anos e US$ 215,4 milhões.

Há 12 anos atuando nos Warriors, Curry passou o lendário Wilt Chamberlain no mês passado como o maior pontuador de todos os tempos da franquia. Por isso, Myers espera continuar vencendo campeonatos com o armador no elenco.

“Você deve isso a ele para tentar vencer. Esse tipo de pessoa, com o talento que ele obviamente tem, não aparece com muita frequência”, disse Myers, de acordo com Mark Medina, do USA Today.

O sete vezes All-Star da liga teve uma de suas melhores temporadas neste ano, com médias de 32 pontos, o recorde da sua carreira, com 48,2% de aproveitamento nos arremessos, além de 5,8 assistências e 5,5 rebotes, em 63 jogos.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário