Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Jornal diz que Neto deixará o Barcelona e já tem destino provável destino

O goleiro brasileiro Neto pode estar próximo de se despedir do Barcelona. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o ex-Athletico-PR, que tem contrato até 2023, deve fazer sua última partida como jogador do Barça contra o Eibar, no sábado (22).

Com Ter Stegen fora por conta de sua cirurgia no joelho, o goleiro brasileiro deve ser titular na partida, a última da temporada do clube catalão.

Apesar de ser um duelo para cumprir tabela, já que o Barcelona não tem mais chances de título, o confronto será especial para Neto. De acordo com a publicação, ele decidiu rumar para outro destino.

Neto, inclusive, queria sair na última janela, mas Ronald Koeman não deixou porque via como algo ruim deixar Ter Stegen sem um bom goleiro substituto. Neto está na lista de saídas que o Barcelona terá que lidar para a próxima temporada.

Arsenal, que foi quem mais se aproximou do brasileiro na última janela de transferências ao tentar seu empréstimo, poderia estar novamente entre os interessados em adquirir o goleiro de 31 anos.

Neto jogou seu último jogo no último dia 27 de janeiro no jogo contra o Rayo Vallecano, pelas oitavas de final da Copa del Rey.

Se esta for sua despedida, Neto encerrará sua passagem de duas temporadas pelo Barcelona. Ao todo, foram 17 jogos (nove da Liga, seis da Copa, um da Supercopa e quatro da Champions).

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário