Postagem em destaque

Francês: Le Havre empata com PSG no Parque dos Príncipes e adia festa do título

A zebra adiou o título Francês do Paris Saint-Garmain. Neste sábado (27), o PSG foi surpreendido em pleno Parque dos Príncipes e sofreu para...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Corinthians anuncia Sylvinho como novo treinador

O Corinthians anunciou neste domingo (23) a contratação de Sylvinho para comandar o time profissional até o final de 2022. Ele chega para substituir a vaga deixada por Vagner Mancini, demitido após derrota para o Palmeiras pelas semifinais do Campeonato Paulista.

“O novo comandante corinthiano chegará ao Brasil durante a semana para a sua terceira passagem no Timão. Formado nas categorias de base do clube, Sylvinho jogou com a camisa alvinegra entre 1993 e 1999 (em 269 jogos). Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 1995, dos estaduais de 1995, 1997 e 1999, além de ter vencido a Copa do Brasil, em 1995, e o Brasileirão, em 1998”, diz a nota divulgada pelo time paulista.

Fora das quatro linhas, Sylvinho tem experiências como auxiliar técnico no próprio Corinthians, na Inter de Milão (Itália) e na seleção brasileira. Além de ter treinado a seleção brasileira sub-23 e o Lyon (França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário